Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Rodrigo Branco



Nãeste acredito, pessoalmente, na manutenção de espiões informados, alem de poucas mensagens serem registradas (diante da atuaçãeste enorme de espiões soviéticos) a KGB tinha métodos bastante melhores pra isso e esse requereria qual este espião tivesse a todos os momentos um receptor de rádio para tanto, o qual nunca sempre seria possível.

Se alguem está interessado em estudar a historia comigo e ficar ligado se isso é realmente perigoso, me adicionem no facebook

5 anos atrás Link permanente Eu nunca tinha ouvido Discutir dessa rádio, cai aqui por paraquedas porque vi um amigo curtindo uma publicação sobre este seu texto e mano, de que foda isso!

Ao de que parece, Este momento a UVB-76 é proveniente de múltiplos transmissores em toda a Rússia. A triangulação deu origem a três localizações possíveis.

“Assistimos a filmes todos juntos, tenho 1 casal por amigos que têm dois filhos adotivos igualmente, então nos encontramos para cozinhar e de modo a eles brincarem”, afirma.

Hoje, a pequena cidade militar em Povarovo, local do origem das transmissões da UVB-76 durante décadas está praticamente abandonada.

5 anos atrás Link permanente Ai você resolve juntar as iniciais Destes nomes ditos no video e descobre qual naimina é o nome do filme sobre isso.

Ao Debater A respeito de Mecanismos e Códigos, embora pouco saber me permite a racionalizar A cerca de o precisamente, arisco comentários que podem vir a ser continuado A respeito de os abrangentes e seguidores desta técnica tãeste antiga e desafiadora. Sei que ESTES números sãeste conhecidos e valem de modo a todos ESTES UNIVERSOS … a Matemática é a ciência qual explica este Universo – O TODO.

5 anos atrás Link permanente Essa É possibilitado a ser um Espécie rádio Goniômetro. Para navegaçãeste e localização. Este russos de que nãeste sãeste nada bobos devem preservar essa tecnologia de modo a este caso dos satélites de GPS serem bloqueados ou danificados. Nesse caso eles podem preservar as tropas orientadas e informadas usando este exatamente canal e em qualquer caso.

5 anos atrás Link permanente Só faltam essas pertubações recentes que o pessoal falou nos veja aqui agora comentários Ainda mais supra serem ESTES russos xingando o post xD

1 ex-funcionário europeu de Inconveniente escalão e investigador por longa data do bloqueio sovié especialmentetico às estações por rádio ocidentais, conhecido por seu nickname “JM”, afirma qual este propósito da campainha é transmitir ordens codificadas de modo a as unidades militares na Rússia, nãeste para espiões fora DE suas fronteiras.

5 anos atrás Link permanente É bastante sinistro mesmo. Eu to ouvindo cá ao vivo e lendo A cerca de. PUTZ, não é de que meio viciante mesmo aos ouvidos. É viajante a bagaça. Porém o som que to ouvindo tá um chiado estranho e nãeste a sequência do bips do primeiro vídeo.

Mesmo locais como Tiksi no Mar Laptev, que é 1 “campo de pouso e salto” de modo você poderia tentar isso a bombardeiros estratfoigicos russos pelo meio do espantoso nada, possui infraestrutura enorme.

Ah, e estãeste proibindo visitas as supostas estações por ondas curtas, nunca mesmo eles sabem quem opera isso,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *